Consulta publica de ideias (CPI)
Estamos em 2020. O sonho de tantas e tantas gerações a Casa do Povo atinge hoje a bonita idade de 120 anos. De altos e baixos, de ação, inovação, de luta e de desanimo, mas sempre focados em mudar o Mundo pela ação dos Homens e Mulheres livres.
Fazendo uma análise clara e calma, encontra-se hoje a Cooperativa numa nova encruzilhada a de conseguir renovar-se, preparar-se e lutar por existir mais de 120 anos. Sim o primeiro objetivo a atingir é a perenidade da ideia do conceito da verdade, de cooperar de honrar a memoria.
Entender por isso, criar a Cooperativa um grupo de trabalho que junte ideias, proponha caminhar e sobretudo se veja como catalisador de contributos, de todos os Cooperantes, Utentes e amigos da Casa do Povo Portuense.
Assim lançamos o desafio de durante o mês de janeiro, até dia 31, nos fizeram chegar ideias, desafios, contributos e sobretudo formas de renovar o concreto da CPP e que visem preparar-se para agindo e mudando o futuro.
Por carta, por e-mail, através das redes sociais ou até pedindo reuniões, solicitamos esse contributo, essencial para nós.
Obrigado, desde já. Contamos consigo.

 

Categories:

Tags:

Comments are closed