Sabia que, em comparação com outros setores, os empregos nas cooperativas tendem a ser mais sustentáveis ​​ao longo do tempo?
O Dia Internacional das Cooperativas é um bom espaço para refletir e partilhar as melhores práticas que contribuem para um ambiente de trabalho decente.
No Dia Internacional das Cooperativas deste ano (Coopsday), que será celebrado no próximo dia 6 de julho, nós, enquanto cooperativas, pretendemos tornar público a manifestamos do nosso compromisso com o trabalho decente.
Para o fazer juntamos forças com a Organização Internacional do Trabalho (OIT), uma organização com quem trabalhamos de mão(s) dada(s) desde que foi criada, e que este ano comemora o seu centenário, focando especialmente o futuro do trabalho.
Nesse sentido, o programa contempla a conferência sob o tema “Desenvolvimento Inclusivo – As Cooperativas por um trabalho digno” , com uma intervenção da responsabilidade da Dra. Ana Paula Rosa, Gestora de Programas na Organização Internacional do Trabalho.
O evento contará com a presença dos principais dirigentes cooperativos e com a presença do Ministro do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social.
A nossa Cooperativa também estará representada.
A presença de todos é essencial para a afirmação do Cooperativismo e da Economia Social.
As inscrições podem ser efetuadas em: https://freeonlinesurveys.com/s/vWzKCc25#/0

Categories:

Tags:

Comments are closed