Esta oficina está pensada para que o formando aprenda a saber utilizar equipamento para gravar e manipular áudio digital. Com uma abordagem teórica e prática, durante 8h esta formação possui como objectivos específicos: Saber o que é o som, como se propaga, o que são ondas sonoras, microfones, tipos de sinais, tipos de ligações, processo de gravação, conversão e software DAW. Funcionará em regime presencial, no auditório da Cooperativa do Povo Portuense, 4h da parte da manhã das 9h às 13h, pausa para almoço e recomeça às 15h até Às 19h. É uma formação sem pré-requisitos, para o público em geral, sendo particularmente interessante para músicos e técnicos.

Formação com o custo de 35€

Formador: Miguel Simões

30 anos de experiência na área da música e do audio profissional. Trabalhar com projetos ou bandas de estilos diversos como Rock, Pop, Jazz, Folk ou Hip Hop, entre outros, têm me permitido adquirir o conhecimento necessário para alcançar a qualidade de nível profissional.
Aposto na minha formação, adquirindo regularmente novas competências, por forma a responder às exigências da indústria.
Seja na área da produção, captação ou mistura gosto de trabalhar em projetos ou com bandas emergentes e criativas que procurem transpor a barreira para o nível profissional, quer seja em estudio ou ao vivo. Sou criativo e apaixonado pelo que faço e gosto de trabalhar em equipa.

INSCRIÇÕES

valor: 35€

Poderão efectuar a sua inscrição por email para east@cooppovoportuense.pt, por telefone para: +351 222 057 082, ou aqui no site preenchendo o seguinte formulário.

Categories:

Tags:

No responses yet

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *